18 de junho de 2012

1ª edição da Dreams Of Night foi um SUCESSO

Neste último sábado dia 16 de Junho aconteceu na cidade de Jardim de Angicos/RN a Ballad Dreams of Night (Balada Noite dos Sonhos) organizada pelo Fabrício Andrade e com uma grande ajuda do seu irmão e também DJ Felipe Andrade.

A balada foi um verdadeiro sucesso graças ao grande público que foi prestigiar o evento e ainda pelos grande DJ André, DJ Anderson Bruno e DJ Felipe Andrade que botaram de verdade o povo pra dançar.

Embora alguns pequenos problemas antes do evento e o atraso no início da festa nada abalou os Jardinenses que foram prestigiar o evento. E conseguimos ver até a superação de um DJ na hora do evento, e esse foi o Anderson Bruno que teve um equipamento que parou e mesmo assim não desistiu e fez suas mixagens realmente ao vivo.

E aqui gostaria de agradecer ao meus amigos e patrocinadores do evento: Blog do Alexis Lima, Blog do Prof Sezimar, Blog do Dr Victor Teixeira, Batista Melo, Suelly Fonseca, Padaria Pão Nosso, Academia Força Natural, FM Jardim, Boate La Fest, A2 Mídia Visual e a Marca Digital.

E gostaria também de parabenizar os 3 DJ's pela grande festa que eles fizeram em minha cidade na 1ª edição da Dreams of Night e espero que eles voltem embreve em minha cidade para mas uma grande festa.

E embreve noticias da 2ª edição da Dreams of Night que será mais sucesso ainda para todos os Jardinenses.

att, Fabrício Andrade.

Um comentário: