4 de maio de 2012

1ª edição da @dreamsofnight será em Junho

O que muitos queriam agora virou realidade com um grande projeto com Locutor e Desing Gráfico Fabrício Andrade (@FabriciioRN) Jardim de Angicos/RN agora tem sua própria Ballad, intitulada como "Dreams of Night" (@dreamsofnight) que em Português significa "Noite dos sonhos"!

E com esse projeto ele quer balançar os jardinenses e todos que naquela região moram como os preda pretenses, caiçarenses e os camarenses. E a 1ª edição já esta no papel e prestes a começar o seu anúncio em Rádios e em Cartazes por toda região.

Os prováveis Top DJ's da 1ª edição são o DJ Anderson Bruno (@andersonbru) de João Câmara/RN, DJ André (@SigaDJANDRE) de Touros/RN sem falar da presença confirmada do DJ Felipe Andrade (@Felipe_Dhiego) de Jardim de Angicos/RN.

Com ajuda de grandes amigos tais como o Jimmy (@JimmyPegado) um dos produtores da balada de João Câmara que é intitulada de Absolut Night (@_absolutnight) entre outros de Jardim de Angicos essa balada irá para frente e concerteza irá balançar Jardim de Angicos e Região.

Atenciosamente,
Fabrício Diego de Andrade, (Locutor, Diretor de Mídia da Fm Jardim & Desing Gráfico).

Um comentário:

  1. Espero todos os admiradores de uma verdadeira Balada aqui em Jardim de Angicos em Junho para curtir a Dreams of Night ' :D

    ResponderExcluir